">
Cooperativas e Associações têm a oportunidade de contratar, junto às operadoras, planos de telefonia com tarifas diferenciadas, devido ao grande número de associados. Esse benefício pode ser estendido aos cooperados de forma simples e transparente, gerando um novo tipo de receita, fidelização e satisfação.
Através do TWM-Coop, toda essa gestão pode ser feita ao alcance de um clique.
Conheça o TWM-CoopAo receberem os benefícios de telefonia oferecidos pela associação, os associados têm ainda oportunidade de estendê-los aos seus familiares. Os boletos de cobrança são gerados individualmente e encaminhados para a residência de cada um. Através do TWM-Coop, os cooperados têm acesso à relatórios personalizados com detalhes de suas despesas.
Conheça o TWM-CoopO TWM recebe as faturas das operadoras e processa as despesas
As faturas são auditadas e os desvios são identificados para serem contestados junto à operadora
Os boletos de pagamento são enviados pelo correio para cada usuário
Diariamente as informações de pagamento são automaticamente atualizadas no sistema
A associação tem controle de todos pagamentos e recebimentos
Gere boletos individuais ou para todo o grupo familiar
Tenha controle de todas as entradas e saídas
Registre os boletos de maneira simples e tenha sempre as informações de pagamento e inadimplência atualizadas no sistema
Pague somente os valores corretos de cobrança e garanta o estorno dos valores divergentes
Controle todas as linhas, aparelhos e os respectivos usuários
Acompanhe todo o histórico de pagamento dos associados e busque informações de maneira simples e rápida
R: Sim, somente assim o TWM poderá gerenciar o consumo das linhas
R: O critério de repasse é definido pela cooperativa, podendo repassar somente ligações, serviços ou mesmo uma taxa de gestão.
R: Não é necessário, o TWM trabalha com as principais operadores de telefonia do Brasil.
R: O TWM trabalha com a remessa bancária dos principais bancos do Brasil.
R: O acordo comercial é gerado diretamente entre a cooperativa e seu banco, podendo haver ou não custo.
R: Mensalmente o banco envia ao TWM a remessa bancária contendo o status do pagamento. Esta informação está disponível em relatórios no TWM.
Juiz de Fora / MG
Av. Rio Branco, 3053, Sala 601 - Centro
+55 (32) 3031-7458
CEP 36010-012
Belo Horizonte / MG
Av. Brasil, 1701, sala 405 - Funcionários
+55 (31) 3785-9558
Curitiba / PR
Av. República Argentina, 369 Sala 602
Água Verde
+55 (41) 3011-5360
+55 (41) 9272-2247
São Paulo / SP
Cubo - Rua Casa do Ator, 919
Vila Olímpia
+55 (11) 4111-1353