Thiago Padilha29 de mai.2 min de leituraA contribuição da gestão telecom para o ESGDesde o anúncio dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, integrados à Agenda 2030, tem-se observado um crescimento...
Felipe Alves29 de mai.2 min de leituraTWM e os Benefícios da Auditoria em TelecomGerir eficientemente os serviços de Telecom tem sido um desafio constante para muitas empresas. E, um dos maiores desafios, é ter a...
Alessandra Oliveira29 de mai.2 min de leituraComo o TWM transformou a Gestão de Custos de Telecom da Azul No último dia 8 de maio, a Guiando realizou um evento online incrível sobre cases de sucesso e tivemos a honra de contar com a...
Marcelo Nunes29 de mai.2 min de leituraComo a área de Customer Success pode apoiar na implantação de projetos complexos de TEMA área de Customer Success, mais conhecida como CS, pode desempenhar um papel fundamental na implantação de projetos complexos de Telecom...